segunda-feira, 20 de abril de 2009

Selinho =)


Oobaah !

Mais um selinho !

Dessa vez veio da @ngela, do Brechó D'Anjinha.

Muito obgda liinda !

;)


Regrinhas:

a) exibir o selo e escrever essas regras abaixo dele.

b) colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.

c) escrever 5 coisas q são roxie (sobre música, sobre tv e cinema, 3 países q gostaria de conhecer, 3 cores favoritas, 3 hobbies).

d) indicar 10 blogs q vc ache roxie.

e) deixe um comentário avisando a pessoa q vc indicou no item d).

Vamos lá ! 5 coiisas q são roxies:

  1. Música: Gospel, preferencialmente Fernanda Brum.
  2. TV e cinema: GNT e Comédia, Romance.
  3. Países: África e EUA (distintos né?!)
  4. Cores: no momento, TODAS, sem preferênciias.
  5. Hobbies: shopping, cinema, praiia.

10 blogs q são roxies:

http://brechoaliceusavaonline.blogspot.com/

http://closet-opened.blogspot.com/

http://brechohothot.blogspot.com/

http://gsbazar.blogspot.com/

http://simonelimaa.blogspot.com/

http://marialuzbijuterias.blogspot.com/

http://www.jcnv.tk/

http://bazardasam.blogspot.com/

http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

http://amadalenaarrependida.blogspot.com/

10 comentários:

Alice Martins disse...

Obrigado Querida!
Bjos é boas Vendas.

Deise Matos disse...

Obrigada flor!! Recebido com muito carinho!! Como eu já o havia recebido antes, colocarei o seu nome na postagem correspondente a ele! Beijo!!

Donna disse...

Nova por aqui!

Meu brechozin tá em constru. ainda, mas dá uma conferida!

http://donnachicaadmirou-se.blogspot.com/

Vou te linkar e voltarei mais vezes!

Beijo

:::Brecho Hot Hot::: disse...

Obrigada flor!!
Bj =D

GABI disse...

Oi querida, td jóia???

Tenho o número 35 só por encomenda agora..

Vou fazer uma encomenda no final da semana.. e não deve demorar mto pra chegar..

O frete via pac aí pra S.J. do Meriti fica em 12,40reais..

Aguardo seu contato
gabimandolesi@yahoo.com.br
Um bjão
Gabi

GABI disse...

Então.. não tem como fazer troca com esses sapatos..

Se vc resolver.. me mande um email pq fica mais fácil de comunicar..

Eu vou fazer e encomenda essa semana.. não eskece!! rs

gabimandolesi@yahoo.com.br

bjos
Gabi

Paula e Má disse...

Amiguinha, brigadão pelo selinho, é o nosso 1º!!!! Adoramos de montão!! Beijos e sorte pra gente!

Coisitas e afins disse...

Ola!
Tem selinho pra vc no meu blog! =)
Bjus
Veriza

É brechó mesmo! disse...

Oi, Andressa!
Costumo fazer trocas numa boa. Mas, como fiz uma megacompra de inverno e não estou precisando de nada, estou evitando as tentações.
Caso vc queira mesmo a blusa, posso fazer por R$ 12,00 via PAC.
Me escreva: silviasas@click21.com.br

bjs

Paula e Má disse...

Oi querida!
Eu estava olhando a sua lista de blogs e vc esqueceu de por o meu link ai no post.
Desculpa o incomodo.
Beijos