terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu faço parte do grupo CHIQ ! =)

Ui, ui, ui !
Qnta honra !
Fui premiiada pelo blog da Ingrid
e ganhei um seliinho lindo !
Mto obgdaa ;)
Regriinhas*
1) Exibir o selo e as regras abaixo
2) linkar quem te deu o selo e deixar no seu blog
3) Indicar na sua opinião:País Nota 10 pra vc, Marca de batom Nota 10 pra vc, Perfume nota 10, Revista de moda nota 10 e ainda relate alguma curiosidade sobre você que é Nota 10!
4) Você deve fazer uma notinha e enviar para o blog sobre como é fazer parte do grupo CHIQ + sobre o que desejar que postaremos no blog ( Pode ser teste de produtos, curiosidades, maquiagem, moda, acessórios, etc) – com foto!
5) Mandar junto o endereço do MSN pra gente se conectar sempre
6) Indicar no seu blog 5 Blogs que receberão este selinho
7) Deixe um comentário à pessoa que você indicou no Item 6
País nota 10: Brasiil
Marca de batom nota 10: Eu só uso gloss da Avon
Perfume nota 10: Humor (não lembro o nº)
Revista de moda nota 10: Gloss
Curiosidade sobre miim nota 10: ~//~
5 Blogs indicados*

23 comentários:

Anônimo disse...

Flor, vc é 10 e o blog tb.
Beijus e bem-vinda!
Trocaremos muitas figurinhas... Não desista do blog e nem do seu brechó... É uma graça!
Beijussss

Ingrid
=)

Coisitas e afins disse...

Obrigada Dressa! Amei querida!
Mas qki, pq vai parar com o blog???
Não para nao! =)
Bjusss
Veriza

Anônimo disse...

Oi Dressa!! Obrigada pelo selo!! Muito fofo!! Assim que der o publicarei no blog!! Já vi que temos duas coisas em comum: tb só uso gloss da Avon e a minha revista de moda e de bolsa, rss, é a Gloss!! Amo!!

:::Brecho Hot Hot::: disse...

olá, no momento não to trocando =(.
Se quiser faço um desconto para vc.
BJ

Izabela disse...

Obrigada querida! Sucesso pra vc tbém!

Beijos

T disse...

De repente, se vc quiser a mochila a gente pode ver um descontinho =)
Bjks

Grazi disse...

Oiieee... tudo bem?

Vamos trocar links?
Já te add no meu blog!!!

Http://bazargrazi.blogspot.com

morrer nao dói... disse...

Olá querida amiga blogueira...adorei seu blog e já te link...vc poderia fazer o mesmoo?Tb faço trocas...vamos manter contatooo ok?!Ah estou fazendo um sorteio legal lá no blog...Participa!!!

htp://lumagazine.blogspot.com/

Grazi disse...

Oi Dressa...

Tudo bem?

Por enquanto eu só estou vendendo... Tenho que juntar dimdim para o casamento... rsrsrsrsr, mas se eu perceber que eu não vou conseguir vender, eu dou uma passada aqui no seu blog!!!

Beijos

cheapandchic disse...

oie querida!
esta super linkada!
lindo seu blog!
beijosss

fernanda. disse...

oi andressa!
tudo bem? :)

acabei de criar o meu bazar, pra vender minhas coisinhas também!
quando puder, o endereço é..
http://jecatatubazar.blogspot.com

se você gostar, a gente pode se linkar!
beijos! :*

BettySá disse...

Vamos trocar links?Me visite!Bjos!

Nikki disse...

oi flor!
então, eu não tô fazendo trocas atualmente, porque tô muito necessitada de dinheiro sabe... desculpa :/
mas se tu quiser a bolsinha, eu reservo pra ti :)
beijos e obrigada pela visita.

Anônimo disse...

Oiii, faço trocas, mas agora estou contendo gastos para um congresso que vou participar.

Bj, Pri
www.livreparavoarbazar.blogspot.com

Carol! disse...

Oi, Dressa!

Não estou podendo fazer trocas agora! Só venda mesmo!

Te linkei no meu blog, tá?

Me linka tb?

Obrigada!!!

Bjs., Carol

Coisa Fina disse...

oi querida,
Dá um pulo no meu blog, acho que vai gostar.
http://brecho-coisa-fina.blogspot.com
beijos

Bruh disse...

Oie... Tudo bem?

Tem um selinho pra vc lá no meu blog!

Bjos

Bruh

www.bazardabruneca.blogspot.com

Tati disse...

Linkada! Me linka?

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Oi dressa, vamos trocar links?

http://soglamorousbrecho.blogspot.com/

bjosss

Cleaning Out my Closet Bazar disse...

Oii, parabéns pelo seu bazar!! As peças estão de muito bom gosto...

Inagugurei meu bazar hoje, ainda temos poucas peças no ar, mas dê uma passada lá para conferir! Fique a vontade de me escrever se algo te interessar...

Se puder me incluir na lista de seus favoritos, farei o mesmo!

Beijos e boas vendas,

Carol Craveiro
http://cleaningoutmyclosetbazar.blogspot.com

Juci disse...

Oi Flor,

Passei pra divulgar o Brecho Juci e avisar que postamos coisas novas.
Relogio dolce e gabbana, Casaco adidas, e muito mais!

E estamos aceitando Pag Seguro!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

EDIMAR SUELY disse...

Olá, a paz!

Passando para conhecer seu belo e edificante espaço e desejar um lindo final de semana e muita paz em seu lar.

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Nicole Bernardes disse...

Oie flor, que fofo seu comentário!Adorei ;)
bjinhos